Workshop de IPS – Brasil

 

 

TURMAS PARA 2018 SERÃO ANUNCIADAS EM BREVE

*


*

“Eu faço meus newborns na casa da cliente e confesso que sempre tive um pensamento de que ips funciona melhor quando você trabalha com estúdio, porque dai você monta um cantinho especial, escurinho, confortável pra passar o vídeo pros pais e fazer a escolha das fotos de uma forma que eles se envolvam mais emocionalmente. Muita gente usa INÚMERAS desculpas pra não tentar IPS. Seja comodismo, medo ou no meu caso, esse meu bendito excesso de perfeccionismo que me impedia de tentar IPS enquanto eu não tivesse uma estrutura perfeita pra isso em um estúdio.

Mas, como a Lu sempre diz “faça um teste!”. E eu fiz. O vídeo mal começou e a mãe já estava CHORANDO, gente!Resultado, ela comprou TODAS as fotos e ainda comprou um álbum!Moral da História: Você não precisa ter uma estrutura perfeita ou um ambiente incrível pra tentar IPS. Você só precisa de vontade, comunicação com a cliente e sentimento! Eu tentei e consegui! 
E você? Falta o que pra tentar?”

– Juliana Ribeiro Coelho, Florianópolis – Juliana Ribeiro Fotografia 

*

“Eu sinceramente, fui ao workshop, achando que iria apenas complementar algo do que eu já sabia vendo os vídeos da Lu, conheci IPS através dela e comecei a fazer desde abril/2016. Mas foi muito além do que eu esperava, muito além dos vídeos, deu vontade de sair de lá querendo mudar a empresa toda e tudo de uma vez só, e o que mais achei interessante no workshop é a forma verdadeira que ela passa pra gente de trabalhar menos e ganhar mais..serei sempre grata por tudo Lu”  

– Carol Dias, Florianópolis –  Noz Fotografia

*

“O WS da Lú é muito além do que eu podia imaginar. Com certeza foi um divisor de águas e me fez valorizar cada dia mais a minha fotografia. Ver ela trabalhar é inspirador e com certeza mudou muito a minha forma de trabalho. Me permitiu simplificar o meu fluxo de trabalho para ter mais tempo para o meu cliente e para o momento criativo de cada sessão.”

– Luciana Camarda, São Paulo – Estúdio da Villa

*

“Bom só posso dizer que foi um divisor de águas para mim, mudou totalmente a visão como empresa, me ajudou muito a direcionar e simplificar meu trabalho, além de me mostrar onde eu falhava na administração do meu negócio e com meus clientes, hoje eu ofereço um atendimento com excêlencia e com certeza isso terá um retorno mais que positivo. Eu só tenho a agradecer por nossos caminhos terem se cruzado, além de uma amiga, uma Mestra impecável, que sabe realmente ensinar e transmitir com transparência aquilo que sabe além de todo amor e carinho conosco”

– Fernanda Teka, São Paulo –  Teka Alencar Fotografia

*

“Fui acompanhando os vídeos da Luciene e quando surgiu a oportunidade de fazer o curso nem pensei duas vezes. E sinceramente, não foi só satisfatório, foi muito melhor!! Essa história de nos prendermos em tais pensamentos e formas de oferecer nosso serviço já eram! Além de poder entender melhor sobre IPS o curso abriu minha mente e pude entender com clareza que a gente é quem faz o nosso negócio, que precisamos valorizá-lo, dar atenção especial a TODOS os nossos clientes​ e muiito mais. IPS é para diferenciar nosso atendimento, nosso serviço, simplificar e, de certa forma, garantir que nosso cliente fique além de satisfeito. Uma fotógrafa incrível nos ensinando e repassando todo o seu conhecimento na área, gratidão Lu!”

– Manuela Kanzler, Rio Grande do Sul – Intato Fotografia

*

“Na mentoria online, a Lu me ajudou a valorizar mais meu trabalho e a refazer meus pacotes e minha taxa de sessão. E me lembro que ela me disse: “Livia vou aguardar você me contar sua primeira venda do seu pacote com valor acima de mil reais!” – confesso que pensei “Acho que isso nunca vai acontecer…” Enfim…. esses dias uma cliente me contatou por telefone (sim ela me ligou, ufa! kkk) passei meus valores de forma segura e sem ‘titubear’ para que a cliente sinta que EU acredito no meu valor. E ela quis conhecer mais meu trabalho, pois nem conhecia meu site e minhas fotos (ela não tem redes sociais), então falei pra ela jogar no Google o meu nome que ela ia achar tudo (endereço, site, fotos, etc…) na hora ela pesquisou enquanto nos falávamos e gostou muito!  Então ela praticamente fechou comigo por telefone (o meu pacote mais caro) e disse que ia dar de presente para a irmã dela que já tinha ganhado o bebê. *Uhuuu fiquei super contente!*

No término da sessão mostrei meus álbuns para os pais com a caixa para guardar o álbum (a intenção era vender com a caixa que é mais caro mesmo). Os pais babaram e compraram o mais caro tbm!!  Sério! Em anos de trabalho, nunca achei que alguém valorizaria tanto o meu trabalho! Fiquei super contente com o resultado e as valiosíssimas dicas da Luciene Depois desse ocorrido fiquei mais confiante em falar com a cliente por telefone e “me vender”, mas espero poder continuar assim, sei que com a ajuda que a Lu deu a todas nós conseguiremos tornar o mercado mais saudável e justo para mostrar o NOSSO VALOR!

Hoje liguei para uma cliente (pela primeira vez) que me pediu o orçamento e tivemos uma conversa super legal! Ainda não sei se ela vai fechar comigo, mas sei que ela não vai se esquecer de mim e da nossa conversa. 
Se ela fechar comigo aviso vcs e conto como foi .

Bom era isso o que eu queria contar, queria ter gravado um vídeo (pq não gosto de escrever) mas a preguiça não deixou…kkk espero que tenham lido e se motivado a seguir os conselhos da Lu, pois realmente FUNCIONAM!”

-Livia Soares, Barueri – SP – Livia Soares Fotografia

*

 Apoio: